Compartilhando conhecimento

Cursos E.A.D Gratuitos voltados para a indústria

Compartilhar conhecimento e acreditar no crescimento de todos

 

Há algum tempo venho observando o comportamento de pessoas interessadas no ensino a distância e muitos ainda acreditam que o ensino bom é o ensino a distância pago ou então deva ser de uma universidade renomada, mas o que muitos não percebem é que existem profissionais compartilhando seus conhecimentos através de cursos a distância e gratuitos.

O que deve ser observado e analisado é: Será que eu poderei absorver algo e até mesmo adquirir alguma experiência ou conhecimento através destes cursos gratuitos?

Hoje batalho muito para compartilhar esse conhecimento e todos os que fizeram os cursos que disponibilizo avaliaram positivamente, prova disso são os depoimentos no meu site disponível em http://furlani.eng.br/depoimentos-dos-alunos/ nestes cursos que venho disponibilizando aos poucos procuro transmitir não só conhecimentos teóricos, mas passo também um pouco da minha experiência. Por enquanto há apenas dois cursos disponíveis Estudo de tempos e métodos e Aumentando a produtividade com 5s. Mas outros estão em desenvolvimento. Devido as tarefas diárias, que não são poucas, o desenvolvimento não anda na velocidade que eu gostaria, mas anda!

Estou também trabalhando em um projeto onde profissionais que assim como eu queiram disponibilizar seus conhecimentos através de uma plataforma e-learning, isso será gratuito também!

Acredito que a troca de conhecimentos é o caminho para o crescimento de todos inclusive do nosso país!

Ficam dois convites:

1º) Para quem quiser fazer um dos cursos com isso ajudar neste processo e trocarmos experiências!

2º) Para profissionais que queiram disponibilizar cursos gratuitos na internet.

Podemos sim fazer com que o conhecimento esteja ao alcance de todos!

 

Posted in Aperfeiçoamento profissional, Cursos a distância, cursos de capacitação EAD.

Kleber Furlani

Sou engenheiro mecânico, especializado em gestão de projetos pela FATEC.
Possuo 30 anos de experiência em indústrias de transformação onde implantei diversos projetos de racionalização industrial, tempos e métodos, cronoanálise e manufatura enxuta.

One Comment

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.